POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso você tenha efetuada a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeita(o), você poderá solicitar o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo.
Com o objetivo de agilizar o processo de devolução a CASA FÁTIMA STORE NÃO realiza trocas apenas cancelamento/devolução dos pedidos.
Caso o cliente efetue uma compra de um tamanho e não sirva, ao devolver o produto, será cancelado esse pedido. Em casos de pagamentos por PIX e boleto o dinheiro será devolvido por deposito bancario em conta informada pelo cliente, em até 7 dias úteis contados a partir do termino do processo de devolução.
Nos casos de pagamento com cartão de crédito será feito o cancelamento junto a administradora de cartões.
Confira abaixo as regras para iniciar o processo de devolução.
DEVOLUÇÕES:
As devoluções devem ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias, contado a partir do recebimento do(s) produto(s), e exclusivamente pelo nosso email devolucao@casafatimaonline.com.br.
Devera incluir no assunto do email as seguintes informações: Devolução (numero do pedido) - Nome completo do cliente
Atenção: Todas as solicitações de devolução são de responsabilidade do cliente, cabendo exclusivamente ao titular do cadastro enviar o email.
A CASA FÁTIMA STORE se compromete a devolução somente:
· se o produto a ser devolvido estiver em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
· se o produto a ser devolvido não apresentar quaisquer indícios de uso;
· se a mercadoria for enviada com a sua respectiva Nota Fiscal, além de toda a documentação exigida pela transportadora, informando, ainda, no verso da nota, o motivo da devolução.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, a CASA FÁTIMA se compromete a realizar a devolução, desde que o problema seja relatado no prazo de 90 (noventa) dias, contado do recebimento da compra.
Atenção: a devolução do produto ficará condicionada à averiguação, pelos técnicos da CASA FÁTIMA, do defeito de fabricação apontado. Caso não seja constatado vício/defeito de fabricação, mas outro problema ocasionado pelo mau uso e/ou inobservância das instruções de lavagem informadas pela etiqueta, a CASA FÁTIMA não se responsabilizará pela devolução, e a restituição do produto ficará a cargo do cliente.
Prazo para análise: a avaliação dos defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade, e será concluída por meio de um laudo final a ser emitido no prazo máximo de 30 dias, a contar do recebimento do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES:
No caso de devolução do produto, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria, que não poderá apresentar quaisquer indícios de uso.
A restituição de valores poderá ocorrer por meio de estorno total ou parcial, ou, ainda, por meio de depósito bancário na conta do titular da compra. Em caso de restituição por depósito bancário, é responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos para a transação.
Atenção: o estorno total ou parcial da transação ocorrida por meio de cartão de crédito será feito na respectiva fatura, podendo o prazo variar de acordo com a sua administradora de cartões.
Atenção: a restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo(s) produto(s) devolvido(s), o que poderá diferir dos preços anunciados pelo loja virtual.
A Casa Fátima Store é uma empresa familiar que nasceu com o sonho de oferecer aos seus clientes roupas confortáveis, elegantes e duráveis. Ao longo dos anos, a loja se consolidou como uma referência no mercado, graças à sua tradição, ao seu respeito e à sua dedicação aos seus clientes. A loja conta com uma equipe de profissionais qualificados e simpáticos, que estão sempre prontos para ajudar você a encontrar o que procura.